Instruções aos autores

  1. Objetivos e escopo
  2. Procedimentos de submissão
  3. Formato das contribuições
  4. Autoria
  5. Permissões
  6. Revisão por pares
  7. Conflitos de interesse
  8. direito autoral
  9. Informação técnica
  10. Referências
  11. Material suplementar
  12. Edição de linguagem
  13. Política de autoarquivamento / acesso público do autor de maio de 2005
  14. Publicação em acesso aberto
  15. Registro de dados de financiamento crossref

Observe que a revista agora incentiva os autores a preencherem sua licença de direitos autorais para publicar o formulário online.

A FLORIDA USA – SOCIAL AND HUMAN SCIENCES MAGAZINE é um revista multidisciplinar que visa atrair contribuições multidisciplinares. Os autores são cordialmente convidados a submeter artigos completos. Artigos de pesquisa originais e não publicados, baseados em trabalhos teóricos ou experimentais, são solicitados para publicação na revista. A submissão do artigo implica que o trabalho descrito não foi publicado anteriormente (exceto na forma de resumo ou tese acadêmica) e não está sendo considerado para publicação em outro lugar. A revista oferece um fórum para discussão e debate de questões atuais de saúde pública internacional, com foco no mundo. As edições mensais contêm artigos originais revisados ​​por pares, editoriais, comentários, resenhas de livros, notícias, cartas ao editor, anúncios de eventos e vários outros recursos.

Procedimentos de submissão

Os manuscritos devem ser submetidos online. Depois de preparar seu manuscrito de acordo com as instruções abaixo, visite o o site https://revista.fatecc.com.br/.

Manuscritos contendo material original são aceitos para consideração com o entendimento de que nem o artigo nem qualquer parte de sua substância essencial, tabelas ou figuras foram ou serão publicados ou submetidos para publicação em outro lugar. Esta restrição não se aplica a resumos ou reportagens curtas publicadas em reuniões científicas. Cópias de quaisquer manuscritos intimamente relacionados devem ser submetidas junto com o manuscrito que será considerado pela revista. A revista desencoraja a submissão de mais de um artigo tratando de aspectos relacionados do mesmo estudo.

A revista aceita apenas a submissão online de artigos. Os autores são encorajados a consultar as  instruções sobre como enviar seu manuscrito online.

Durante o procedimento de submissão online, os autores são solicitados a fornecer: a) informações sobre publicação anterior ou duplicada ou submissão em outro lugar de qualquer parte do trabalho; b) uma declaração de relações financeiras ou outras que possam levar a um conflito de interesses ou uma declaração de que os autores não possuem nenhum conflito de interesses; c) declaração de que o manuscrito foi lido e aprovado por todos os autores; d) o nome, endereço e telefones e e-mail do autor para correspondência, responsável pelas negociações do manuscrito. O manuscrito deve ser acompanhado por cópias de qualquer permissão (consulte Permissões abaixo) para reproduzir material já publicado, para usar ilustrações ou relatar informações pessoais sensíveis sobre pessoas identificáveis.

Todos os artigos submetidos na revista são verificados pelo escritório editorial quanto à conformidade com o autor e outras instruções, todas especificadas abaixo. Os manuscritos não conformes serão devolvidos aos autores. Antes da submissão, use esta lista de verificação para evitar os motivos mais comuns de não conformidade:

Verifique se …

… Há um tamanho mínimo de fonte de 11 em toda a contribuição, incluindo a lista de referências, as tabelas e figuras.
… O texto tem espaçamento duplo entre linhas (2.0) em toda a contribuição, incluindo a lista de referências, as tabelas e figuras.
… a contagem de palavras e o número máximo de referências estão dentro dos limites para o tipo de contribuição, conforme guia rápido a seguir (Tabela 2).
… Há um máximo de 4 tabelas / figuras de tamanho médio no total (figuras de tabelas adicionais podem ser adicionadas como arquivos suplementares somente online).
… Há uma página de título no documento principal, incluindo as informações indicadas nas Instruções aos autores.
… O resumo está estruturado nos seguintes títulos: Antecedentes, Métodos, Resultados, Conclusão.
… O texto principal está estruturado nos seguintes títulos: Introdução, Métodos, Resultados, Discussão.
… Questões éticas relevantes são mencionadas no manuscrito.
… Há conflito de interesses e declarações de financiamento nos subtítulos conflito de interesses e Financiamento, respectivamente. Eles são colocados após o texto principal, antes das referências
… Há três a cinco pontos-chaves marcados após o texto principal, antes das referências. Os mesmos pontos-chaves com marcadores são inseridos no espaço fornecido no sistema online.
… quaisquer figuras são carregadas em arquivos separados, usando os formatos de arquivo especificados nas Instruções aos Autores.
… As tabelas e figuras aparecem apenas uma vez em todos os documentos. As tabelas podem estar no documento principal ou em arquivos separados, e as figuras apenas em arquivos separados, mas não pode haver duplicatas.

 Formato das contribuições * Outras instruções se aplicam a outros tipos de contribuições em relação ao número máximo de tabelas / figuras, títulos, etc., de acordo com as instruções abaixo. No entanto, as instruções sobre o tamanho da fonte e espaçamento entre linhas se aplicam a todos os tipos de contribuições.

A revista aceita submissões dos seguintes tipos de papel: artigos originais, incluindo revisões sistemáticas ou meta-análises, relatórios curtos, comentários e cartas ao editor. Além disso, o IJCR também encomenda editoriais, artigos de ‘pontos de vista’ e resenhas de livros. Consulte o texto abaixo para obter instruções mais detalhadas.

Diretrizes para artigos de pesquisa

  • Artigos de pesquisa são artigos escritos com base nos dados empíricos / secundários coletados usando uma metodologia de pesquisa claramente definida, onde as conclusões são tiradas da análise dos dados coletados.
  • As informações devem ser baseadas em pesquisas originais
  • O (s) artigo (s) deve (m) fornecer uma descrição ou análise crítica dos dados apresentados enquanto adiciona áreas novas e de rápida evolução no campo.

Formatação de Manuscrito

  • Limite de 4.500 palavras (exclui o resumo e as referências)
  • Arquivo Microsoft Word
  • Fonte Times New Roman 12pt; espaçamento duplo

Página de título (1ª página)

  • Título (sem abreviações, no máximo 150 caracteres com espaços)
  • Limite de 10 autores, a menos que uma justificativa seja fornecida; inclua os graus acadêmicos e afiliações, incluindo instituição, departamento e divisão, para cada autor
  • Declaração de conflito de interesses e fonte de financiamento
  • Dados de contato completos do autor para correspondência
  • Número de registro do ensaio clínico (se aplicável)
  • Contagem de palavras do artigo (somente texto)

Resumo Estruturado (2ª página)

  • Limite de 400 palavras
  • Contexto: descreve o que é conhecido e qual é a questão
  • Objetivo (s): descrever a hipótese ou o propósito do estudo
  • Métodos: especifique o desenho do estudo e métodos estatísticos
  • Resultados: apresente os resultados e quaisquer descobertas estatísticas
  • Conclusões: transmita a relevância e a importância dos resultados
  • Contagem de palavras abstratas
  • Palavras-chave: não mais do que 7 a 10 palavras-chave
  • Inclui uma quebra de seção para a próxima página

Glossário de abreviações (3ª página)

  • Forneça uma lista de abreviações organizadas em ordem alfabética.
  • Inclui uma quebra de seção para a próxima página

Texto (4ª página)

O texto deve ser organizado nas seguintes seções.

  • Introdução
  • Materiais e métodos
  • Resultados
  • Discussão
  • Conclusão
  • Reconhecimento (opcional)
  • Declaração de conflito de interesse
  • Declaração de financiamento

Referências

  • Começando em uma página após a declaração de financiamento
  • Inclui uma quebra de seção
  • Limite de 40 referências

Tabelas e Figuras

  • 10 tabelas e / ou figuras
  • Cada tabela deve estar em uma página separada
  • Cada tabela deve ser construída usando a função “Adicionar uma tabela” no Microsoft Word
  • Inclua notas de rodapé para cada tabela quando aplicável.
  • Forneça a legenda da figura dentro do arquivo manuscrito após as tabelas.
  • Todas as figuras devem ser enviadas separadamente como  tipos de arquivo .TIF  ou  .JPG 
  • As figuras devem estar em 200 DPI
  • O tamanho das figuras não deve exceder 30 MB para cada
  • Figuras coloridas são recomendadas

Artigos de revisão

  • As submissões devem ser uma revisão crítica e sistemática da literatura sobre questões que são relevantes para a pesquisa atual. As avaliações devem se concentrar em um tópico
  • Comprimento máximo: 5000 palavras
  • Não mais do que 50 referências
  • Até 3 tabelas, gráficos ou figuras

Estudo de caso

  • As inscrições devem descrever situações em que indivíduos ou organizações responderam a um desafio de saúde. Os artigos devem descrever o desafio, as opções, o processo de pensamento por trás da decisão tomada e as lições aprendidas. Os resultados não são necessários. Encorajamos envios que enfoquem o processo de implementação.
  • Organização: Antecedentes, Contexto Organizacional, Conteúdo Pessoal, Problema, Solução, Perguntas Não Resolvidas e Lições para o Campo
  • Seções de resumo: 3-5 percepções principais para líderes de entrega que emanam do caso
  • Comprimento sugerido: 1.500 palavras

Editoriais

  • Editoriais são comentários concisos sobre um artigo / edição atualmente publicado na revista. O escritório editorial pode solicitar qualquer um desses trabalhos e os autores devem submetê-lo dentro de três semanas a partir da data de recebimento do convite.

Cartas ao Editor / Comunicações Concisas

  • As cartas ao editor devem ser limitadas a comentários sobre artigos anteriores publicados com referência específica a questões e causas relacionadas a eles. Deve ser um relato conciso, abrangente e breve de casos ou resultados de pesquisas. Não segue um formato como resumo, subtítulos ou agradecimentos. É mais uma resposta ou opinião do leitor sobre um determinado artigo publicado e deve chegar ao editor em até 1 mês após a publicação do artigo.

Comentários

  • Os comentários são artigos de opinião escritos principalmente por escritores veteranos e experientes sobre um desenvolvimento específico, inovação recente ou descobertas de pesquisa que estejam de acordo com o tema da revista. São artigos muito breves com título e resumo que fornecem a essência do tema a ser discutido, com poucas palavras-chave. Ele indica imediatamente os problemas e fornece uma análise completa com a ajuda de ilustrações, gráficos e tabelas, se necessário. Resume o tópico com uma breve conclusão, citando as referências no final.

Agradecimento:  esta seção inclui o reconhecimento de pessoas, detalhes do subsídio, fundos, etc.

Nota:  Se um autor não enviar seu trabalho de acordo com as instruções acima, ele deverá manter títulos claros, ou seja, títulos, subtítulos.

Apenas artigos em inglês são considerados para publicação. São utilizadas as convenções ortográficas britânicas (Dicionário Oxford). Exemplos: padronizar (não padronizar), cor (não é cor), pediatria (não pediátrica), fetal (não fetal), etc.

Prepare seu manuscrito, incluindo tabelas, usando um programa de processamento de texto e salve-o como um arquivo .doc, .rtf ou .ps. Use fonte de tamanho mínimo de 11, espaço duplo e paginação completa incluindo o texto principal, referências e tabelas, com margens de pelo menos 2,5 cm. O texto deve ser justificado à esquerda e não hifenizado. Numere as páginas consecutivamente, começando com a página do título. Comece cada uma das seções em páginas separadas.

Artigos originais

Os artigos originais devem ser apresentados no seguinte formato: página de rosto; resumo com palavras-chave; introdução; métodos; resultados; discussão; financiamento; conflitos de interesse; pontos chave; referências; tabelas (cada tabela em uma página separada, completa com título e notas de rodapé); lendas de figuras; figuras.

Artigos originais devem apenas em casos excepcionais exceder 5 páginas impressas. Isso implica em um limite de palavras de aprox. 3000 palavras no texto principal do artigo, e no máximo 4 tabelas / figuras de tamanho médio.

De acordo com o tipo de artigo, recomendamos aos autores que sigam as seguintes diretrizes de relatórios:

  • O manuscrito de artigos originais deve ser apresentado na seguinte ordem: 1) página de rosto; 2) resumo com palavras-chave; 3) texto principal (introdução; métodos; resultados; discussão); 4) financiamento; 5) conflitos de interesse; 6) pontos-chaves; 7) referências; 8) tabelas (cada tabela em uma página separada, completa com título e notas de rodapé); 9) legendas das figuras; 10) figuras.

página de rosto deve conter a) o título do artigo, que deve ser conciso, mas informativo; b) nome, inicial do meio, sobrenome e afiliação institucional de cada autor; c) nome do (s) departamento (s) e instituição (ões) aos quais o trabalho deve ser atribuído, se ainda não indicado em b); d) isenções de responsabilidade, se houver; e) nome, endereço, telefone e fax do autor responsável pela correspondência sobre o manuscrito.

resumo deve ser estruturado nos seguintes títulos: Antecedentes, Métodos, Resultados, Conclusão. O limite de palavras é 250 palavras. Adicione de três a cinco palavras-chave ou frases curtas ao final da página do resumo, o que nos auxiliará na indexação do artigo e poderá ser publicado com o resumo. 

texto principal deve ser dividido nas seguintes seções: Introdução, Métodos, Resultados e Discussão. Mais informações sobre a estrutura e o conteúdo dessas seções podem ser encontradas nos Requisitos Uniformes para Manuscritos. Questões éticas relevantes devem ser discutidas no manuscrito e as permissões e autorizações necessárias declaradas.

Se houver algum agradecimento, os autores são responsáveis ​​por obter permissão por escrito de pessoas reconhecidas pelo nome, porque os leitores podem inferir que endossam os dados e as conclusões.

As informações sobre financiamento devem ser declaradas sob o título ‘Financiamento’. Se não houver fonte de financiamento, isso deve ser declarado explicitamente.

Uma declaração sobre conflitos de interesse deve ser incluída no manuscrito. Mencione: ‘nenhum declarado’, ou especifique os interesses financeiros dos autores ou outros que devam ser do conhecimento dos leitores. Veja abaixo para mais detalhes.

Os pontos – chaves devem ser apresentados na forma de 3 a 5 declarações curtas, com marcadores, que resumem o que este artigo acrescenta ao que já era conhecido. Inclua pelo menos uma implicação para as políticas e práticas de saúde pública.

Para as referências, consulte as orientações separadas no final das instruções do autor. Há um limite de 40 referências para artigos originais.

Digite cada tabela com espaçamento duplo em uma página separada e forneça um título para cada uma. Não use réguas horizontais e verticais internas. As abreviaturas nas tabelas devem ser explicadas. Coloque as tabelas no final do documento principal ou carregue-as em um arquivo de texto separado. O formato Excel não é aceito.

Dados tabulares excessivos são desencorajados: é permitido um máximo de quatro tabelas / ilustrações de tamanho médio. Não duplique dados em gráficos e tabelas. Tabelas / figuras adicionais podem ser apresentadas na página da revista na web, se necessário. Não repita no texto todos os dados das tabelas ou ilustrações; enfatizar ou resumir apenas as observações importantes. Não indique “significância estatística” com negrito ou fonte alterada de outra forma. Se você usar dados de outra fonte publicada ou não publicada, obtenha permissão e reconheça totalmente.

As figuras devem ser projetadas profissionalmente, usando um pacote de software conhecido para computadores pessoais padrão. Figuras tridimensionais não são permitidas. Forneça as figuras em arquivos separados, não como parte do texto principal. Os seguintes formatos de figura são permitidos no primeiro envio: .jpg, .gif, .tif, .eps ou .doc / .docx. No entanto, se o manuscrito for aceito, o formato .tif é necessário.

Os símbolos, letras e numeração devem ser claros e grandes o suficiente para permanecer legíveis depois que a figura foi reduzida para caber na largura de uma única coluna, ou seja, 7 cm. A legenda da figura deve ser fornecida no sistema de envio no momento do upload da figura, ou na parte inferior do documento principal, e não deve aparecer na figura. Se uma figura foi publicada anteriormente, reconheça a fonte original e envie a permissão por escrito do detentor dos direitos autorais para reproduzir o material. Se forem utilizadas fotos de pacientes, suas fotos devem ser acompanhadas de permissão por escrito para o uso da foto, seja o paciente identificável ou não. 

Figuras coloridas são aceitas, se a cor não for crítica para o entendimento científico da imagem, a cor pode ser publicada apenas online, como dados complementares, sendo a versão em preto e branco publicada na versão impressa da revista.

Revisões sistemáticas e meta-análises

A revisão deve ter menos de 5000 palavras (não incluindo resumo, referências e tabelas). Deve haver um resumo estruturado de até 250 palavras (utilizando os títulos: Antecedentes, Métodos, Resultados e Conclusões). Deve haver de 3 a 5 palavras-chave e até 40 referências. Referências adicionais que excedam 40, por exemplo aquelas listando artigos incluídos, podem ser apresentadas como dados suplementares online. Siga as instruções no site de envio sobre como fazer upload de material suplementar.

Relatórios curtos

Os relatórios curtos devem ter o mesmo formato dos artigos originais, mas não devem exceder 1200 palavras e conter no máximo uma tabela / figura. Resumos de relatórios curtos não devem ser estruturados e não devem ter mais de 100 palavras. O número máximo de referências é 10.

Comentários

Comentários são artigos de opinião que refletem sobre artigos anteriores ou atualmente publicados revista, ou sobre questões de interesse geral para as ciências. Comentários sobre artigos específicos devem, em geral, ser fornecidos diretamente sob o artigo publicado (consulte “Cartas eletrônicas” abaixo).

Seu formato é gratuito, mas devem conter pelo menos uma página de título, o texto principal, informações de financiamento, uma declaração de conflito de interesses e referências. Eles não precisam de um resumo. O texto principal não deve exceder 1200 palavras. O número máximo de referências é 10.

Editoriais

Editoriais são escritos por editores associados ou encomendados. Refletem sobre questões de interesse geral para as ciências ou políticas de saúde pública, ou sobre questões de interesse especial para os membros da EUPHA. Eles devem ser escritos em um estilo nítido e animado. Devem ter no máximo 800 palavras e não mais que 5 referências.

Artigos de ponto de vista

Os artigos de ponto de vista geralmente são encomendados. As seções de pontos de vista na revista geralmente consistem em duas ou três peças contrastantes que refletem questões de interesse geral para as ciências ou políticas de saúde pública. Eles devem ser escritos em um estilo nítido e animado. Devem ter no máximo entre 800 e 1200 palavras e não mais do que 5 referências.

Resenhas de livros

As resenhas de livros geralmente são encomendadas. Devem ter no máximo 500 palavras.

Cartas eletrônicas

As cartas eletrônicas são comentários sobre artigos publicados no European Journal of Public Health. Não devem ter mais de 500 palavras e 5 referências. As cartas eletrônicas ou comentários são enviados diretamente no site do European Journal of Public Health.

Localize o artigo no site da revista, faça o login ou registre-se na barra superior direita do site da Oxford Academic e clique no botão “Adicionar comentário” ao final do artigo.

Autoria

Todas as pessoas designadas como autores devem se qualificar para a autoria. A ordem de autoria deve ser uma decisão conjunta dos co-autores. Cada autor deve ter participado suficientemente do trabalho para assumir a responsabilidade pública pelo conteúdo. Um autor será solicitado a atuar como autor correspondente. Este não precisa ser o primeiro autor. Todas as comunicações de e para o escritório editorial, editores, etc. passarão pelo autor correspondente. Cada vez mais, ensaios multicêntricos são atribuídos a um autor corporativo. Todos os membros do grupo nomeados como autores devem atender plenamente aos critérios de autoria definidos nos Requisitos Uniformes.

Durante o procedimento de submissão, os autores serão solicitados a conceder uma licença para publicar na revista, o proprietário da revista e declarar a propriedade dos direitos autorais (autor, domínio público, empregador).

Após a aceitação do artigo, todos os autores serão solicitados a assinar uma declaração de autoria.

Permissões

Os autores são lembrados de que é sua responsabilidade cumprir as leis de direitos autorais. É essencial garantir que nenhuma parte da submissão tenha ou deva aparecer em outras publicações sem a permissão prévia do detentor dos direitos autorais e do autor original. Materiais, por exemplo, tabelas, retirados de outras fontes devem ser acompanhados por uma declaração por escrito do autor e do editor dando permissão ao IJCR para reprodução.

Revisão por pares

Todos os artigos originais, relatórios curtos e comentários são avaliados por dois ou três revisores externos, que são convidados a comentar a originalidade, validade, apresentação e importância e interesse. A revista está trabalhando em um sistema aberto de revisão por pares. Os manuscritos não são cegados para os revisores. Os revisores são encorajados a assinar suas revisões.

Conflitos de interesse

A política da revista  exige que os autores de todos os manuscritos revelem quaisquer interesses financeiros ou conexões, diretas ou indiretas, ou outras situações que possam levantar a questão de parcialidade no trabalho relatado ou nas conclusões, implicações ou opiniões declaradas – incluindo fontes comerciais ou outras fontes pertinentes de financiamento para o (s) autor (es) individual (is) ou para o (s) departamento (s) ou organização (ões) associada (s), relações pessoais ou competição acadêmica direta .Ao considerar se você deve declarar um conflito de interesse ou conexão, por favor, considere o teste de conflito de interesse: Existe algum arranjo que envergonharia você ou algum de seus coautores se surgisse após a publicação e você não o tivesse declarado? Forneça detalhes de possíveis conflitos de interesse à redação. Se o manuscrito for publicado, essa informação será comunicada em uma declaração no artigo publicado.

direito autoral

Após o recebimento dos manuscritos aceitos na revista, os autores serão convidados a preencher uma licença de copyright online para publicar o formulário.

Informação técnica

Abreviações e notas de rodapé

Não use abreviações no título ou no resumo. Exceto para unidades de medida, abreviações são desencorajadas. Use apenas abreviações padrão. Na primeira vez que uma abreviatura for exibida, ela deve ser precedida das palavras que a representam.

Notas de rodapé são permitidas apenas em tabelas. Use caracteres minúsculos – a, b, c, etc. – para indicar cada nota de rodapé.

Unidades de medida

Os autores dos artigos devem expressar todas as medidas em termos do Sistema Internacional de Unidades (unidades SI), mas podem incluir unidades convencionais mais antigas entre parênteses, se assim o desejarem.

Números e percentagens

Todos os números no texto devem ser escritos na forma numérica, exceto os números 0-10. Use o símbolo% em vez de escrever as palavras por cento.

Nomes de drogas

Nomes genéricos devem ser usados. Os autores que desejarem podem inserir nomes de marcas entre parênteses.

Referências

As referências devem ser digitadas em espaço duplo e numeradas consecutivamente à medida que são citadas (estilo Vancouver). As referências citadas pela primeira vez em tabelas ou legendas de figuras devem ser numeradas de forma que estejam em sequência com as referências citadas no texto. Os autores são desencorajados a citar material que não esteja comumente disponível, por exemplo, bancos de dados, patentes, arquivos de computador, etc. Referências numeradas a comunicações pessoais, dados não publicados e manuscritos em preparação ou submetidos para publicação são inaceitáveis. O estilo das referências é o do https://isindexing.com/isi/index.php.  Liste todos os autores quando houver seis ou menos; quando houver sete ou mais, liste os três primeiros e, em seguida, ‘et al’. Identifique referências no texto com algarismos arábicos sobrescritos. As referências de amostra são as seguintes:

  1. Artigo de periódico padrão : McIsaac, SJ., Wilkinson, RG. 1997. Distribuição de renda e mortalidade por causa específica. int J Curr. Res., 7: 45-53.
  2. Organização como autor : The Royal Marsden Hospital Bone-medula Transplantation Team. Insucesso do enxerto de medula óssea singênico sem pré-condicionamento na aplasia de medula pós-hepatite. Lancet 1977; 2: 742-4.
  3. Nenhum autor informado : Beber café e câncer de pâncreas [editorial]. BMJ 1981; 283: 628.
  4. Artigo em língua estrangeira : Ver acima. Inclua uma tradução em inglês entre parênteses após o título original.
  5. Artigo de suplemento : Magni, F., Rossoni, G., Berti, F. 2000. BN-52021 protege porquinho-da-índia de anafilaxia cardíaca. Pharmacol Res Commun, 20 Suplemento 5: 75-8.
  6. Volume com parte : Hanly C. Metafísica e inato: uma perspectiva psicanalítica. Int J Psychoanal 1988; 69 (Pt 3): 389-99.
  7. Referência do livro : Colson, JH., Armour, WJ. Lesões desportivas e seu tratamento. 2ª revisão ed. Londres: S Paul, 1986.
  8. Capítulo em um livro : Weinstein L, Swartz MN. Propriedades patológicas de microorganismos invasores. In: Sodeman WA Jr, Sodeman WA, editores. Fisiologia patológica: mecanismos de doença. Philadelphia: Saunders, 1974: 457-72.
  9. Artigo da conferência : Harley, NH. Comparando modelos dosimétricos e de risco derivados do radônio. In: Gammage RB, Kaye SV, editores. Ar interior e saúde humana. Proceedings of the Seventh Life Sciences Symposium; 1984, 29 a 31 de outubro; Knoxville (TN). Chelsea (MI): Lewis, 1985: 69-78.
  10. Relatório científico ou técnico : Akutsu T. Dispositivo de substituição total do coração. Bethesda (MD): National Institutes of Health, National Heart and Lung Institute; Relatório de abril de 1974 No: NIH-NHLI-69-2185-4.
  11. Dissertação : Youssef NM. Adaptação escolar de crianças com cardiopatia congênita [dissertação]. Pittsburgh (PA): Univ of Pittsburgh, 1988.
  12. Artigo de jornal : Rensberger B, Specter B. Os CFCs podem ser destruídos por processos naturais. The Washington Post, 7 de agosto de 1989; Seção A: 2 (col 5)
  13. Material jurídico : Lei de Controle de Substâncias Tóxicas: Audiência sobre S.776 Antes do Subcom. sobre Meio Ambiente da Comissão do Senado. no comércio. 94º Congr., 1ª Sess. 343 (1975).
  14. Mapa : Escócia [mapa topográfico]. Washington: National Geographic Society (US), 1981.
  15. Dicionário e referências semelhantes : Ectasia. Dicionário médico ilustrado de Dorland. 27ª ed. Philadelphia: Saunders, 1988: 527.
  16. Material clássico : The Winter’s Tale: ato 5, cena 1, linhas 13-16. As obras completas de William Shakespeare. Londres: Rex, 1973.
  17. Lillywhite HD, Donald JA. Regulação do fluxo sanguíneo pulmonar em uma cobra aquática. Ciência, no prelo.
  18. Site : Ministério Federal do Trabalho, Saúde e Assuntos Sociais, Áustria: http://www.bmags.gv.at Acesso [Data (ou seja, data de referência do item acessado no site da organização)].

O número de referências usadas em um artigo é limitado ao seguinte:

Artigos Originais: 40 referências

Revisões sistemáticas: 40 referências. Referências adicionais podem ser acomodadas na versão online

Short Reports: 10 referências

E-Letters / Comments: 5 referências

Material suplementar

O material de apoio que não é essencial para inclusão no texto completo do manuscrito, mas que, no entanto, beneficiaria o leitor, pode ser disponibilizado pela editora como conteúdo somente online, vinculado ao manuscrito online. Existem taxas normais para a publicação de dados / tabelas / figuras suplementares apenas online. Esse material não deve ser essencial para a compreensão das conclusões do artigo, mas deve conter dados adicionais ou complementares e diretamente relevantes ao conteúdo do artigo. Essas informações podem incluir métodos mais detalhados, conjuntos de dados estendidos / análise de dados ou números adicionais (incluindo cores).

Todos os textos e figuras devem ser fornecidos em formatos eletrônicos adequados. Mais informações sobre como preparar o material suplementar podem ser encontradas aqui. Todo o material a ser considerado como suplementar deve ser submetido ao mesmo tempo que o manuscrito principal para avaliação por pares. Não pode ser alterado ou substituído após o artigo ter sido aceito para publicação. Por favor, indique claramente o material pretendido como material suplementar no momento do envio. Certifique-se também de que o material suplementar seja mencionado no manuscrito principal, quando necessário. Observe que não editamos arquivos suplementares e os publicamos online exatamente como são recebidos (incluindo alterações de faixa, realce, etc.). Portanto, certifique-se de enviar a versão final.

Edição de linguagem

Particularmente se o inglês não for seu primeiro idioma, antes de enviar seu manuscrito você pode desejar que ele seja editado para o idioma. Esta não é uma etapa obrigatória, mas pode ajudar a garantir que o conteúdo acadêmico de seu artigo seja totalmente compreendido pelos editores e revisores do periódico. A edição linguística não garante que seu manuscrito será aceito para publicação. Existem muitas empresas especializadas em edição de idiomas que oferecem este serviço e você pode usar qualquer uma delas. Os autores são responsáveis ​​por todos os custos associados a tais serviços.

Política de autoarquivamento / acesso público do autor de maio de 2005

Para obter informações sobre a política desta revista, visite nossa página de política de autoarquivamento do autor.

Publicação em acesso aberto

Os autores revista têm a opção de publicar seu artigo sob a iniciativa Open; por meio do qual, mediante o pagamento de uma taxa, seu artigo será disponibilizado gratuitamente on-line imediatamente após a publicação. Depois que seu manuscrito for aceito, o autor correspondente será obrigado a aceitar uma licença obrigatória para publicar o acordo. Como parte do processo de licenciamento, você deverá indicar se deseja ou não pagar pelo acesso aberto. Se você não selecionar a opção de acesso aberto, seu artigo será publicado com acesso padrão baseado em assinatura.

Os artigos abertos são publicados sob licenças Creative Commons. Os autores que publicam revista podem usar as seguintes licenças Creative Commons para seus artigos:

  • Licença de atribuição Creative Commons (CC BY)
  • Licença não comercial Creative Commons (CC BY-NC)
  • Licença Creative Commons Não Comercial Sem Derivados (CC BY-NC-ND)

Provas, reimpressões e acusações de manuscrito

As provas eletrônicas serão enviadas (anexo de e-mail) ao autor para correspondência em arquivo PDF. As provas de página são consideradas a versão final do manuscrito. Com exceção de erros tipográficos ou menores de escrita, nenhuma alteração será feita no manuscrito na fase de prova. Como a revista será publicada online, os autores terão acesso eletrônico gratuito ao texto completo (PDF) do artigo. Os autores podem baixar gratuitamente o arquivo PDF a partir do qual podem imprimir cópias ilimitadas de seus artigos. Cada papel aceito é obrigado a pagar a taxa de processamento, que são taxas muito nominais. As taxas dependem do número de páginas, número de autores, imagens etc. Antes que o trabalho aceito seja publicado, iremos incluir as taxas na Nota Fiscal.